DICAS PARA A CONSTRUÇÃO DO SIX PACK PARTE 2

O objectivo é ser parecido com um modelo de sucesso, ter abdominais sexy´s ou simplesmente quer emagrecer? A meta define a preparação. Se tem um objectivo simples, então não será capaz de re-avaliar o seu objectivo. Começará a habitação em torno de um objectivo simples levando à estagnação.

Não é apenas saudável, tornou-se o objectivo de muitas pessoas nos dias de hoje. A maior parte das pessoas olham para as coxas, gordura e barriga de cerveja. Muitos gostariam de ter uns abs definidos, ou six-pack, para que se sintam melhor e mais atraentes. Assim, algumas pessoas procuram encontrar maneiras como obter um seis pack perfeito.

Antigamente a crença era fazer mil abdominais por dia, e isso era o suficiente para obter o six pack. Mas nos dias de hoje já se provo o contrário. Não importa quantos crunches uma pessoa faz no mesmo dia, para ter como resultado a ter barriguinha aos quadradinhos.

A chave para obter uma barriguinha aos quadradinhos é perder a gordura que cobre os músculos abdominais. Mas isso não pode ser feito através de crunches, trabalhando em máquinas de abs, ou de tomar suplementação  de dieta. A fórmula sobre como obter o six pack é numa combinação de dieta baixa em calorias e uma rotina de treino intenso.

A dieta é muito importante. Aqueles que querem saber como obter um six pack devem aprender a manter baixas quantidades de calorias. Baixas calorias significa menor quantidade de gorduras.

Quer goste ou não, precisa de uma alimentação equilibrada e dieta com pouca gordura para obter  o six pack.  Deve fazer várias pequenas refeições para manter o seu metabolismo do corpo estável. O alimento que consomir deve ter proteína magra para manter a energia. Além disso, também precisa de calorias para o sistema de digestão. Então, precisa de grãos do consumidor integrais, frutas e vegetais para fibras.

Deve comer sempre o pequeno-almoço, pois é o que precisa para a energia. Saltar o pequeno-almoço pode deixar o corpo fraco. E também podem prejudicar os esforços na perda de peso. Também é importante beber muita água todos os dias para repor os líquidos durante o exercício. Enquanto isso, há certos alimentos que tem que evitar para obter o  six pack. A lista de alimentos que devem ser evitados é arroz branco, massas, sabor branca, açúcar, etc Consumir estes alimentos podem destruir o seu esforço para perder peso. Também precisa evitar o álcool e fast food da sua lista de alimentos.

Não esquecer da ingestão de proteínas magras, pois deve ser alta para aqueles que querem aprender como obter o six pack.  A proteína é mais difícil de digerir, fazendo o corpo queimar mais calorias para processar a proteína armazenada no corpo. Da mesma forma, a proteína é essencial para a recuperação muscular após o exercício.

Tendo um treino regular, intenso também é importante para aqueles que querem aprender como obter o six pack. O exercício é uma forma eficaz de queimar gordura corporal indesejada. O exercício ideal é fazer um treino de corpo inteiro. Alguns dos exercícios recomendados num treino de corpo inteiro são mortos elevadores, supino, agachamento, puxe ups,  bíceps, remada curvada, e extensões de tríceps. Recomenda-se que um treino de corpo inteiro é feito de 2-3 vezes por semana, com descanso para os músculos o suficiente para se recuperar.

Tendo um treino de cardio também é útil, embora não seja obrigatório. Cardio workout inclui a execução.

Estas são apenas algumas das coisas importantes para se lembrar para aqueles que querem aprender como obter o six pack.

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