NOVO DESAFIO COMER 4-5 VEZES AO DIA

Olá a todos, dei uma semana de pausa para que possam seguir a dieta Superalimentos á risca, mas agora venho com um novo desafio. O pior desafio de todos, aquele em que nos vamos “obrigar” a comer 4-5 vezes ao dia. Aceitas este desafio?

Se for novo no blog e gostaria de começar a dieta, sugerio que comece com a 1ª dieta.

Como provavelmente sabe, trabalhando numa base regular é importante, e os treinos são bons para queimar gordura e aumentar o e seu metabolismo. Formação, porém, é apenas parte da abordagem que precisa para cobrir, se quiser fazer progresso melhorando a vida com a sua composição corporal, para fazer grandes mudanças terá que começar a prestar mais atenção à dieta. Começamos a semana com desafios de longa dieta, com um grupo que podemos tomar pequenos passos gerenciável para o estabelecimento de hábitos alimentares saudáveis, que não só vai apoiar a formação, mas também o peso e metas de perda de gordura.

Desafio de dia 10 de Março estava centrado em torno dos Superalimentos, e agora deve ter começado a transição para comer na maior parte da lista dos Supealimentos. Fazer disto num hábito de vida é provável que demore mais de uma semana, mas espero que tenha começado a incluir Superalimentos nas suas compras do dia a dia e que já sejam hábituais nas vossas cozinhas para que agora sejam uma escolha saudável possível para quando tiver oportunidade de comer. Quanto mais optar pelos Superalimentos mais está a olhar para a sua saúde e o seu peso e metas  de perca de peso.

Como um meio de continuar a dieta do Desafio n º 1, é importante compreender que a maioria dos Superalimentos têem uma densidade baixa caloria, o que significa que vai ter que comer 4-5 vezes por dia para atender ás necessidades de calorias, especialmente se está a seguir a alimentação que passei no passado dia 10 . Isso leva a esta semana lançar o desafio que é quebrar o velho hábito de comer três vezes por dia e passar a comer Superalimentos 4-5 vezes por dia.

Se o objetivo for perca de peso deve de olhar para as refeições Superalimentos base 4-5 vezes por dia. A maioria das pessoas lá fora, comem três vezes por dia, especialistas acreditam que é uma forma inadequada para alimentar o corpo, por isso 4 ou mais vezes por dia é uma das estratégias mais importantes para melhorar a saúde e a composição corporal. Intervalos regulares de comer estimula o metabolismo, os saldos de açúcar no sangue ajudam a manter a massa magra do corpo, dando uma razão para queimar a gordura extra.

Se o objetivo é ganhar massa magra, então deve tentar comer refeições Superalimentos base entre 6-8 vezes por dia.

Estou confortável nesta abordagem, porque é sustentável e tem levado resultados duradouros. A simplicidade desta abordagem é que ela se baseia em comer alimentos saudáveis. É importante perceber que cada vez que pensar em comer, tem a oportunidade de escolher o que comer e se o seu corpo melhora ou piora nas suas escolhas e comportamentos, quer levá-lo para os seus objetivos ou longe deles.

Movendo-se para este segundo desafio abre-se uma grande oportunidade para pesquisar Superalimentos para expandir sua lista e olhando para novas receitas e maneiras criativas de preparar refeições saborosas. O poder de fazer este desafio como um grupo é que podemos compartilhar nossas descobertas juntos aqui no blog e oferecer dicas, sugestões e apoio. Dieta Desafio # 2 é principalmente sobre a intensificação do desafio Superalimentos, e para muitas pessoas isto torna-se sobre a logística. Comer mais vezes irá requerer algum plano antecipado da nova estratégia. Obtendo acesso a essas refeições extras podem exigir que a embalagem de alimentos “ande sempre consigo”. É importante lembrar que as pessoas de todos os tipos de trabalhos diferentes, com todos os tipos de programações diferentes, encontraram maneiras criativas de fazer este trabalho. Não desanime não estou a falar de construir as pirâmides aqui ou planear uma aterragem em Marte… Vamos partilhar as nossas estratégias e fazer com que aconteça.

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