Qual a Vantagem de Ter um Personal Trainer

Olá boa tarde a todos.

Estou a escrever este post para vos dar a minha opinião, sobre as vantagens de ter um Personal Trainer.

Se não têm experiência de treino esta é a única forma de assegurar que têm um treino eficiente, com o alcance de objectivos de forma rápida e segura…

Se têm experiência é a única forma de terem sempre um treino desafiante em que semanalmente superam os seus limites…

O Personal Trainer vai fazer com que um treino seja efectivamente aproveitado e não de descoberta de equipamentos, do seu modo de utilização e de descanso…

Esta é a única forma de terem um treino completamente ajustado às suas necessidades físicas e psicológicas, que como sabem mudam de dia para dia…

O PT não vai permitir que desmotive e vai criar compromissos e uma rotina de treino consigo, fazendo com que usufrua da totalidade do seu tempo e rentabilize o seu investimento…

Este é o mês certo para começar se querem ter resultados para o Verão. Se começarem mais tarde não o vão conseguir alcançar…

    • Liliana Coimbra e Sousa
    • 13 de Março, 2011

    Infelizmente, o acompanhamento por parte dum Personal Trainer não é acessível a uma grande parte das ‘carteiras’ portuguesas.😦 Mas, tal como irás responder, há que estabelecer prioridades e em prol do nosso bem-estar, provavelmente será uma ótima aplicação financeira! Afinal, primeiro está a nossa saúde! Porém, há encargos mensais obrigatórios que nos consomem e pouco se importam com ela!

    • ola mais uma vez, =) em relação ao Personal Trainer eu chamo-lhe um investimento em curto prazo, e porquê? Simples, enquanto tu sozinha vais desmoralizando, com o acompanhamento torna-se tudo mais simples, e sim as empresas saiem um pouco daquilo que deviam, mas tens que ver o outro lado que é: o tempo que se leva a elaborar um treino em prol do teu objectivo, um treino motivador para o estilo de pessoa que temos pela frente, o conseguir conhecer o corpo para dar resultados em curto espaço de tempo, poder também ajudar na alimentação e variadas coisas entendes, eu costumo dizer a todas as pessoas ao qual eu treino e avalio diariamente, isto é um investimento a curto, longo prazo, para evitar a “medicação” ao longo da vida.
      Espero que não me interpretes mal pela minha forma de defender a minha paixão e principalmente o meu trabalho =)

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

